skip to Main Content

INSCRIÇÕES ABERTAS

Não existe Este nem Oeste, Oriente ou Ocidente, somos todos filhos divinos da mesma energia, podemos parecer diferentes, falamos uma linguagem diferente, mas há uma linguagem que corre entre todos nós, essa linguagem é a linguagem do amor.

Ensinar o homem e a Mulher a obter liberdade, igualdade. Homem e mulher são absolutamente iguais mas não absolutamente o mesmo. As bases do Tantra são conhecimentos preciosos relativamente à criação de relações amorosas profundas e duradouras, baseadas em amor, paixão, confiança, cumplicidade e lealdade. Eu percebi como as pessoas são infelizes quando a energia negativa domina.

O Tantra mudou a minha direção na vida. Estudei uma ampla gama de filosofias e práticas alternativas. Quando descobri o Tantra, descobri a verdade, aí soube que esta seria a minha maneira de ajudar o maior número de pessoas. Fiz um estudo profundo das ideias e dos aspetos práticos desta filosofia antiga. Hoje, sei que sou hábil na arte de curar o interior. Várias patologias, levaram-me a explorar as possibilidades maravilhosas que Tantra oferece. Descobri que o prazer e a vitalidade são experiências espirituais que podem ser apreciadas por si só, ou, podem ser uma parte vital de cura emocional. Independentemente das suas necessidades, o Tantra oferece sempre uma forma de auto cura. O poder do Tantra é espiritual, mas precisa de expressão física. Isso é o que eu faço, sou uma ponte entre a verdadeira essência e o mundo como o conhecemos. Através do amor e da consciência posso criar uma conexão emocional genuína com outras pessoas. Tantra tem uma linguagem universal, não tem preço. Mas o que realmente importa é a sensação de estar numa viagem que compartilhamos juntos.

 

Texto de Paulo Shiva

Relacionado com que edição da F.A.
Relacionado com que área

Fluir

Ler

Dia Internacional do Yoga

Ler

Alquimia

Ler

O AMOR tudo VIVE e nada exclui

Ler
Back To Top