Skip to content

Profecias foram dadas para que NÃO SE REALIZEM

Existe luz ao fim do túnel. Há 10 000 anos que não tínhamos as oportunidades únicas que temos agora para reverter e cancelar as Profecias negativas para os nossos tempos. Então, cada um de nós pode ter mesmo um papel muito importante para trazer a Revolução Espiritual essencial para a Era de Aquário!

Existe luz ao fim do túnel. Há 10 000 anos que não tínhamos as oportunidades únicas que temos agora para reverter e cancelar as Profecias negativas para os nossos tempos. Então, cada um de nós pode ter mesmo um papel muito importante para trazer a Revolução Espiritual essencial para a Era de Aquário!

Videntes dos tempos antigos e modernos dizem que o novo milénio pode ser um momento de enorme progresso espiritual e tecnológico, um tempo em que nos libertamos do passado – ou, pode ser um tempo de guerra, turbulência e até cataclismo.

Todos os dias, em grandes e pequenos aspetos, estamos a colher as consequências do nosso passado. A profecia é, na verdade, uma antevisão do carma que retornará à nossa porta para resolução. Mas não é predestinação: as profecias podem ser mitigadas ou revertidas, se a humanidade mudar os seus hábitos e transmutar o seu carma negativo antes que o carma se cristalize e se torne físico.

Alguns capítulos da nossa história antiga falam de vastas civilizações da Era de Ouro nos continentes perdidos da Lemúria e da Atlântida. Muitos de nós vivemos lá em encarnações anteriores e podemos ter uma memória da alma, desses tempos em que éramos guiados por mestres e adeptos de grande realização.
Influenciada por forças negativas, a civilização da Lemúria sofreu um declínio. Esse declínio espiritual, juntamente com o mau uso de poder, o abuso da tecnologia e a busca desenfreada pelo ego, resultou no afundamento da Lemúria há muitos milhares de anos. Após a queda da Lemúria, outra civilização da Era de Ouro surgiu no antigo continente da Atlântida.
Mas também na Atlântida houve um momento em que muitas pessoas abandonaram o seu primeiro amor e a sua lealdade para com a Luz divina interior. Os seus cientistas até foram ao ponto de criar formas grotescas pelo cruzamento do homem e animais através da engenharia genética. As formas meio-homem, meio-animal sobre as quais lemos na mitologia são uma memória da alma desses eventos.
Estas e outras civilizações surgiram e floresceram, depois declinaram e desapareceram e deixaram um rasto de carma negativo. Os povos da Lemúria e da Atlântida reencarnaram novamente, fazendo bom e mau carma ao longo do caminho.

Ao entrarmos no novo milénio nós, cidadãos do planeta Terra, enfrentamos não apenas as nossas próprias equações cármicas, mas também o carma mundial nascido da interação de muitas forças.

A profecia não está escrita em pedra. O que torna a Era de Aquário num ponto de viragem tão importante, é o facto de que, para entrarmos plenamente nessa Era, precisamos de enfrentar primeiro, um resumo cármico.
Alguns acreditam que o novo milénio será uma idade de ouro, não importa o que aconteça. Essa tese não tem em conta o nosso livre-arbítrio, pois as ações que tomarmos irão determinar o curso das nossas vidas e das vidas das gerações futuras. A nova era será uma Era de Ouro mas precisamos de fazer a nossa parte para que essa Era se torne uma realidade. A solução está dentro de nós!

O amado SAINT GERMAIN, hierarca da Era de Aquário, disse:
“Um pequeno número de pessoas pode fazer a diferença. O que podeis fazer para realizar a mudança planetária, é ilimitado. Eu disse que é ilimitado! O poder infinito de Deus está à vossa disposição, é maior do que toda a energia ou armas nucleares, e isto não é uma teoria ou uma afirmação metafísica. É uma lei que podeis tornar física pelo fogo espiritual que se transforma no cálice do ser”.

No Festival de Bem-Estar, Espaço Sentir, no dia 13 de setembro às 19h, teremos a palestra: “As Profecias de Saint Germain para o Novo Milénio”, onde vamos aprofundar mais este tema:
O que nos dizem as Profecias de Nostradamus, Edgar Cayce, Mãe Maria e de Saint Germain, sobre o período que estamos a entrar que é único.
Vamos então conhecer uma energia espiritual de alta frequência e outras técnicas espirituais para podermos moldar o futuro que desejamos e trazer mudanças positivas para as nossas vidas e para o planeta Terra. Não podemos desistir, é possível fazer mesmo a diferença!

 

Isabel Lopes

Back To Top