skip to Main Content

Braco

O caminho para uma nova consciência?
Muitas pessoas que olham para os olhos de Braco pela primeira vez têm uma convidativa sensação de Bem-Estar e Paz Interior. Nesses momentos, Braco fica em pé, em silêncio, perante os visitantes, sem palavras, nem ensinamentos, nem filosofias. Encontrar, calmamente, o olhar sereno de um homem pode ser uma experiência nova para alguns. No entanto, milhões de pessoas garantem ter reencontrado força interior para criar um futuro melhor e por vezes até soluções abrangentes para os seus problemas.
O trabalho que Braco tem desempenhado desde 1995 também tem sido reconhecido na esfera pública e tem sido visto, cada vez mais, como um contributo para a paz. Numa cerimónia especial na capela das Nações Unidas, em Nova Iorque, ele foi galardoado com o prémio o “Prémio Internacional da Paz” pelo seu contributo mundial em prol da Paz e Harmonia da humanidade.
O cientista croata Drago Plecko, M. A., destaca, no seu livro «O Mistério de Braco 3», após anos de estudo, que «o encontro com o Olhar de Braco lança raízes para mudanças momentâneas na consciência daqueles que o observam».
Algumas pessoas relatam mudanças não apenas no que toca ao seu Bem-Estar emocional e físico, como também nas suas famílias, nas suas relações pessoais, nos seus locais de trabalho; ou que sentem uma relação mais forte com o seres humanos em geral.
O Prof. Dr. Vladimir Gruden, psiquiatra e psicoterapeuta croata, afirma: «O que é interessante em Braco é que ele consegue provocar mudanças nas pessoas (…). Perguntamo-nos sempre se há qualquer coisa que a Ciência ainda não descobriu, uma espécie de energia a que as pessoas conseguem chegar (…). O encontro com ele não tem a natureza de ritual, de sermão nem de cerimónia. É simplesmente um encontro, não apenas com Braco mas connosco próprios, e as respostas que procuramos podem ser encontradas em nós».

Relacionado com que edição da F.A.
Relacionado com que área
Back To Top