Festival de Bem Estar 2023

O maior e mais antigo evento de terapias complementares e alternativas regressa a Lisboa
O Festival de Bem-Estar (Feira Alternativa) regressa ao Parque de Jogos 1º de Maio, do Inatel para celebrar a sua 17ª edição!
Das dezenas de palestras e workshops que compõem o programa temos confirmados nomes conhecidos dos adeptos das terapias complementares como Nuno Michaels (Terapeuta transpessoal e astrólogo profissional), Maria Gorjão Henriques (CEO e Fundadora da Consciência Sistémica em Portugal), João Magalhães (presidente da Associação Portuguesa de Reiki), Luís Resina (cofundador doemo Centro Português de Astrologia), Alexandre Gama (professor e consultor de Feng Shui) e Paula Margarido (formada em Arquitetura e professora de Feng Shui).
Destaca-se no cartaz o regresso do croata Braco que irá realizar quatro sessões de Gazing.
Ao longo dos três dias constarão no programa aulas práticas de Yoga, Chi Kung e Tai Chi, danças e espaços de meditação.
Em paralelo, o Festival de Bem-Estar terá a presença centenas de expositores, a maioria profissionais das várias terapias complementares e alternativas. Outras áreas representadas serão a cosmética natural, nutrição, alimentação saudável, artesanato e esoterismo.
Num evento pensado para viver em família e ser desfrutado também ao ar livre, a componente da restauração será sobretudo baseada numa oferta de alimentação saudável, incidindo na vegetariana, vegan e produtos biológicos.
A entrada individual para o Festival custa 7,5 euros no primeiro dia (sexta-feira) e 10 euros em cada um dos dias seguintes. O passe para os três dias tem um custo de 15 euros. Os ingressos estarão berevemente disponíveis e garantem acesso a toda à área de exposição e às atividades do programa, apenas as sessões de gazing do Braco terão um custo acrescido de 7,5€.
Datas e horários:
Sexta-feira, 8 de setembro: das 15h às 23h
Sábado, 9 de setembro: das 10h às 23h
Domingo, 10 de setembro: das 10h às 21h