skip to Main Content

João Magalhães

Palestrante

É praticante de Reiki, presidente da Associação Portuguesa de Reiki, co-fundador da Ser – Cooperativa de Solidariedade Social, Editor da revista Budismo, uma Resposta ao Sofrimento, Supervisor da BLIA e membro do GT-DIR (Grupo de Trabalho para o Diálogo Inter-Religioso), assim como membro fundador da ERG (European Reiki Group).

 

Palestra: Reiki a Arte de convidar a Felicidade – como mudar a presença na vida e a forma como nos relacionamos.

O maior crescimento que podemos ter é aquele que é feito pela prática. É a prática que traz o verdadeiro significado da “Arte Secreta de Convidar a Felicidade”. Para chegarmos à prática, precisamos escutar o que partilhamos nas aulas e o que vamos lendo, o que nos vai inspirando no que vemos

 

100 anos de Reiki

A Associação Portuguesa de Reiki estará presente no Festival de Bem-Estar com momento de celebração do 100º aniversário do Reiki.

“Maior envio de REIKI para a paz presencial”

Em Março de 1922, Mikao Usui, retirou-se para o Monte Kurama para prática de meditação, após os seus três anos de estudo no Templo do Monte Hiei. Nascido a 15 de Agosto de 1865, foi um homem que procurou uma “vida pacífica e feliz”. Neste retiro, na noite do vigésimo primeiro dia, teve uma grande perceção de uma energia que o rodeava e estava nele. Segundo as suas palavras, “A lei natural do Grande Universo e cada espírito humano, como Pequeno Universo, devem ser constantemente unidos, existindo como um”. Esta perceção, acompanhada pela compreensão de que existe uma Energia Vital em tudo, à qual chamou Reiki, levou-o a criar um método, o Usui Reiki Ryoho.

A Associação Portuguesa de Reiki estará presente no Festival de Bem-Estar com momento de celebração do 100º aniversário do Reiki.

 

Contactos

Links e redes sociais
Site
www.joaomagalhaes.com
Site
www.associacaoportuguesadereiki.com

Participação

Descubra o Festival de Bem-Estar!
Uma Feira Alternativa para toda a sua Família

Expositores

Saiba mais

Palestrantes

Saiba mais

Programa

Saiba mais
Back To Top