skip to Main Content

INSCRIÇÕES ABERTAS

Palestrante

Harida e Nartan, fundaram a Nazca Music na Holanda em 1995. Através da Nazca Music gravaram e lançaram mais de 30 álbuns.
Em 1999, mudaram-se para Portugal e criaram um belo espaço para música e meditação, chamado Pomar da Serra, no Alentejo. Desde 2006, realizam regularmente retiros de meditação e, desde 2010, organizam o Festival anual de Música e Meditação do Osho, um encontro de velhos e novos amigos na música e no silêncio.

Harida, nascido em 1949, no Chile, estudou bateria clássica e percussão no conservatório de Santiago e Roma, antes de co-criar um dos principais projectos de vanguarda e fusão latina dos anos setenta em Espanha – o Mirasol Colores.
Interessado pela música e mitologia oriental, viajou para a Índia em 1977. Passou lá vários anos dedicado à meditação e ao estudo da música indiana, onde aprendeu a tocar santoor e tabla.
Viver na comunidade de Osho, em Poona, e tocar música durante as meditações na Sua presença, mudou sua percepção e estilo de música. Percebeu que ritmos poderosos carregam silêncio dentro dos sons. A música é uma ferramenta para se conectar com o SER interior, promover cura e presença. Viver o presente. Seu amor pela música e a alegria de se conectar ao ritmo dos outros tem guiado  o seu trabalho nos últimos 40 anos.

Contactos

Participação

Descubra o Festival de Bem-Estar!
Uma Feira Alternativa para toda a sua Família

Expositores

Saiba mais

Palestrantes

Saiba mais

Programa

Saiba mais
Back To Top