skip to Main Content
Susana Belo

Susana Belo:

Sou licenciada em Psicologia Social e Organizacional, pelo ISCTE, desde 2005.

Realizei formação em Terapia Transpessoal, pela Escola Espanhola de Desenvolvimento Transpessoal, entre 2012 e 2014, e uma Pós-Graduação em Hipnose Clínica, pela Faculdade de Medicina de Lisboa, entre 2013 e 2014.

Formei-me como Mestre de Reiki Tradicional e Tibetano em 2010, com Maria Inês Silva, e realizei um novo mestrado em 2014, com Jaqueline Reyes.

Sou Instrutora de Yoga, pela Escola de Sivananda, formada na Índia em 2013. Na Áustria, com a mesma escola, especializei-me em Yoga para Grávidas.

O meu desenvolvimento pessoal tem-me levado também ao encontro da Astrologia, da Leitura da Aura, do estudo dos Anjos, da Terapia Regressiva, das Constelações Familiares, dos Florais de St. Germain, entre outros.

Como experiência profissional, iniciei-me em 2005 na Gestão de Recursos Humanos e Eventos, na área da Responsabilidade Social, e em 2009 assumi um percurso mais terapêutico, inicialmente com a Fundação Casa Índigo e, posteriormente, por conta própria. Desde então, realizo terapia individual e diversos trabalhos em grupo, que incluem formações de longa e curta duração na área do desenvolvimento pessoal e espiritual, meditações e outros eventos.

O meu espaço principal de trabalho é o Namastê, onde estou desde 2009.

Atendo em Odivelas, Lisboa, Porto e Ilhas.

http://www.namaste.pt/
http://www.susanabelo.com/

 

Palestra:

LIMPEZA DA AURA E DE ESPAÇOS NO DIA-A-DIA

Sábado, 9 Junho, 17h às 18h

Quantas vezes já se sentiu cansado depois de estar com demasiadas pessoas ou em ambientes com muitos estímulos? E quando alguém conversa consigo e fica a sentir uma dor aguda no pescoço, na cabeça, uma dificuldade em respirar ou um “soco” no estômago?

Tudo isto acontece com mais facilidade do que se supõe. Por muito que se esteja equilibrado, está-se em permanente contacto com o ambiente em redor e com as emoções dos outros, além de se ter de lidar com as próprias emoções. Mesmo os menos sensitivos podem ser afectados por ambientes densos energética e emocionalmente.

Limpar a aura é mais do que um exercício de imaginação ou visualização. É importante que seja um ritual tão prático e habitual quanto o escovar de dentes. Serão explicados alguns passos simples que pode seguir no dia-a-dia para manter o seu campo energético, bem como o ambiente ao seu redor em bom estado vibracional. Uma aura limpa e ambientes equilibrados energeticamente contribuem para o bem-estar emocional, os bons relacionamentos, o foco e a concentração mental e, inclusive, a boa saúde física.

 

Workshop:

ANJOS E OUTROS GUARDIÕES

Domingo, 10 Junho, 10h30 às 12h

Os anjos são consciências intermediárias entre o plano físico e os diversos planos espirituais, sendo que a sua função é a de proteger, apaziguar e orientar o ser humano na sua missão terrena. Embora estejam retratados em várias tradições espirituais, algumas pessoas podem pensar que eles não são reais, porque não têm percepção da sua presença e auxílio, ou ainda porque sentem que há grandes desafios na sua vida e que se os anjos estivessem presentes, esses desafios não ocorreriam.

Essa é uma visão legítima, mas pouco adequada relativamente ao plano da alma e à vida espiritual. Para os mais sensitivos, os anjos são tão reais quanto os outros seres humanos e estão constantemente presentes, em todas as horas do dia ou da noite. O plano espiritual é também animado por outros tipos de seres, de variada evolução e consciência. Existem guias espirituais, almas familiares e guardiões de pessoas, famílias, grupos e espaços.

Neste workshop, realizaremos alguns exercícios que nos permitirão expandir a consciência e tomar conhecimento, eventualmente até estabelecer contacto, com os protectores que nos rodeiam, obtendo ânimo, orientação e uma perspectiva prática e renovada da vida espiritual.

Back To Top