skip to Main Content

959
Mestre de Advaita e Zen, Sri Mooji não é uma pessoa vulgar. A sua forma simples e autêntica de estar na vida, a sua profunda sabedoria, os ensinamentos cativantes e a luz que irradia, tudo em Mooji é inspirador. Ouvi-lo falar é uma espécie de encantamento, poder partilhar alguns momentos com o mestre uma verdadeira bênção.

Pela segunda vez, Sri Mooji estará presente na Feira Alternativa de Lisboa e este será – estamos certos – um momento a não perder na vasta oferta de iniciativas do evento.

Ao ouvir falar da sua luz espiritual, pessoas de todo o mundo começaram a procurar Mooji, de forma a obter a experiência autêntica da Verdade que ele transmite com tanto amor e generosidade. A sua mensagem não deixa ninguém indiferente: “A Verdade é tão inata, natural e pura que não precisa de ser ensinada ou aprendida. Necessita apenas de ser realçada, reconhecida e confirmada no teu coração”.

Natural da Jamaica, onde nasceu em janeiro de 1954, e há muitos anos radicado em Inglaterra, Mooji é hoje um cidadão do mundo. Iluminado pelas experiências fortes vividas na Índia, irradia um carinho e uma autoridade tão autêntica que a sua presença invoca em quem o escuta uma luz e uma clareza imediata e incontestável. A par, acrescente-se, de uma sabedoria e amor intensos.

Quer melhores razões para confiar neste preceptor espiritual para conduzir a sua busca de autoconhecimento?

Back To Top