skip to Main Content
sofia-rito

Sofia Rito

É licenciada e mestre na área das Ciências da Educação. Os pilares do seu trabalho têm sido o tarot, o baralho Petit Lenormand, comunicação mediúnica, a  radiestesia e a radiónica, bem como um trabalho de desenvolvimento espiritual mediúnico que tem vindo a realizar na Arthur Findlay College.
É autora dos livros: Espiritualidade para Todos (2017), Editora Nascente; Descubra os Segredos de Lenormand (2015), Chiado Editora; Descubra os Segredos do Tarot (2014). Para além disso, é ainda autora de duas mesas radiónicas: Mesa Radiónica de Saint Germain e Arcanjo Miguel®, e Mesa Radiónica Regressiva®. Sofia Rito é contribuidora/taróloga residente do Sapo Lifestyle e escreve frequentemente artigos na área da espiritualidade em revistas da especialidade.

www.sofiarito.com

Palestra
Desenvolver a espiritualidade é como fazer musculação. Porquê?

Todos somos seres espirituais que têm a oportunidade de viver uma experiência física nesta dimensão. Esta é a premissa a partir da qual a nossa vida se desenvolve diariamente. É fundamental ter esta noção, pois só assim conseguiremos entender muitos dos fenómenos que ocorrem a todo o instante e atingir um estado de tranquilidade e de paz.
Viver a espiritualidade é mais do que revelar competências paranormais que parecem pertencer apenas a algumas pessoas previamente escolhidas pelo Universo. É a possibilidade de conhecermos os seres maravilhosos que somos e de construirmos o presente com que sempre sonhámos, livre de bloqueios.
É a partir dessa auto-consciência de nós próprios que se abre uma porta repleta de possibilidades para o nosso desenvolvimento espiritual.
Descobrindo os principais talentos espirituais, podemos desenvolvê-los ainda mais, com a certeza de que todos temos esse potencial. Contudo, tal como para qualquer área de estudo, é necessário empenho, dedicação e esforço.
«Desenvolver a espiritualidade é como fazer musculação: tem que se treinar, tem que se trabalhar! Sentado no sofá não se chega lá. Assim como a musculação desenvolve os músculos que já lá estão, que são os nossos, o desenvolvimento da espiritualidade vai potenciar o que já existe em nós. Por mais que o personal trainer seja o orientador, se não formos nós a levantar os pesos, os resultados não aparecerão. »- In Prefácio, Heloísa Miranda

Back To Top
Search