skip to Main Content


Caros amigos,

Desenvolvidos todos os procedimentos e esforços junto da DGS (Direção Geral da Saúde) e INATEL, a Edição de 2020 da Feira Alternativa - Festival de Bem Estar Lisboa, foi anulada.

"O Conselho de Ministros aprovou ontem 25 de Setembro, a resolução que prorroga a declaração da situação de contingência em todo o território nacional, no âmbito da pandemia da doença Covid-19, até às 23h59 do dia 14 de outubro de 2020".

Desejamos que os cenários Internacional e Nacional normalizem rapidamente, permitindo o equilíbrio necessário entre a Saúde Publica e o vigor da Economia e consequente Harmonia Social.

Gratos pelos inúmeros contatos por parte de Expositores e Publico Visitante, oportunamente confirmaremos as datas para a próxima edição em 2021.

Antecipadamente gratos pela atenção, interesse e certos da vossa compreensão, até breve.

Abraços Imunológicos

A equipa

Rodrigo Belard

Nascido a 1976 e após um primeiro curso de Técnicas e Gestão de Restauração, abracei um novo desafio frequentando a Escola de Medicina Tradicional Chinesa de Lisboa. Após, frequentei diversas formações que me foram enriquecendo como ser humano. Actualmente, além da Terapêutica em gabinete, disponibilizo Aulas/Práticas de Tai Chi – Chi Kung e Meditação. Organizo Formação sob diversos temas de desenvolvimento interior, nomeadamente de Reiki Tradicional, conforme poderão verificar no meu website. Desenvolvo projectos onde disponibilizo os meus serviços a pessoas com necessidades especiais e a seniores.
Tenho como missão despertar/potenciar toda a força de vida, de forma a contribuir para o alcance de uma vida com cada vez mais sentido, consciência e abundância a todos os níveis. Tal é possível se a pessoa estiver disponível à mudança e a cuidar de forma verdadeira o seu corpo, mente & Espírito.

Visite: www.rodrigobelard.com

Sala Verde
Sábado 5 de Outu
bro 14h30

Workshop
Libertação Emocional

Através de exercícios individuais e em grupo, onde também utilizaremos a voz, terá a oportunidade de libertar tensão e emoções nocivas que tantas vezes se apresentam como um obstáculo para a harmonia e progresso interior.
Fortalecerá a consciência, confiança e auto-estima.

Back To Top
Close search
Search