skip to Main Content
Rita Ana Domingos

Rita Ana Domingos

Nasceu em Lisboa em 1976. Diplomou-.se em Hipnose Clínica em 2008 pelo London College of Clinical Hypnosis e desde então é facilitadora de sessões individuais e formadora nesta área. Tem recebido formação teórica e prática de alguns dos mais proeminentes professores nesta área, marcando presença em eventos com o Congresso Internacional de Hipnoterapia Ericksoniana, em 2014 em Cracóvia, o Congresso Mundial de Hipnose, em 2015 em Paris, ou o Curso/Workshop de Hipnose Regressiva com o mestre Brian Weiss, em Londres em 2015.

Desde 2009 tem complementado a sua actividade de hipnoterapeuta com aprendizagens e experiências de auto-conhecimento em diversas áreas do desenvolvimento transpessoal e humano. Desde a Meditação e Curso Vipassana na linhagem de S.N.Goenka, passando por vivências e rituais xamânicos ancestrais. Presentemente é Buscadora e aprendiz na Busca de Visão do Camiño Rojo, na linhagem do Fogo Sagrado de Itzalchilatlan (Equatoriano).

É também directora da Sociedade Portuguesa de Hipnose e Motivação, supervisora da Escola de Formação Certificada e Profissional Hypnos Portugal. Licenciada em Ciências da Comunicação e pós-graduada em Psicologia e Intervenção Cognitivo-comportamental e também em Desenvolvimento Transpessoal, pelo ISPA.

Workshop
“Auto-Hipnose e Criança Interior”

Ao longo da nossa vida vamos adquirindo os mais diversos condicionamentos – alguns que são perfeitamente úteis e funcionais e outros que nos limitam tremendamente.
De muitos deles, talvez da maioria, não temos sequer consciência deles. Não fomos ensinados a observá-los e compreendê-los.
Muitos deles foram adquiridos na nossa infância e ao longo da vida foram sendo reforçados.
Este workshop sobre a Criança Interior traz alguns exemplos da vida real e de como algumas pessoas os foram alterando. Num processo que pode ir sendo continuado, em Auto-Hipnose.
Os participantes poderão também encontrar alguns dos seus condicionamentos mais limitantes e iniciar – ou reforçar – a sua mudança.

Back To Top