skip to Main Content
p-castella

Paula Castella

Terapeuta e Formadora (Terapias Naturais e Complementares)
Técnica Especializada em Emergência e Formadora

Coordenadora do Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki
Responsável pelo Abraço do SER – Paula Castella

Licenciou-se em Direito, exerceu consultadoria em sistemas de gestão e qualidade, mas hoje em dia é Terapeuta Transpessoal e Formadora. Dedica-se ao desenvolvimento e divulgação Reiki, á Psicologia Energética, à Linguagem do Corpo e às Filosofias de vida que integram o SER. Para além destes é Técnica Especializada em Emergência Médica, Certificada pelo INEM e CVP.

Ao longo dos anos, tem dedicado a sua atenção ao estudo de diversas áreas das Medicinas Naturais e Terapias Complementares, de modo   compreender e poder dar respostas, cada vez mais, a interacção do nosso EU com o mundo externo. Entre elas destaca-se o Reiki, a  linguagem do nosso corpo, da macro a micro sintomatologia e à mensagem da alma, a Psicologia, O poder da mente,a acção do perdão, do amor, da compaixão e da gratidão, na mudança e evolução dos nossos pensamentos, emoções, comportamentos e  impacto na nossa bioquímica.

Tem participado como oradora em diversos Seminários e Congressos, e tem feito parte do leque de oradores da Feira Alternativa, entre outros eventos anuais. Apesar dos temas diferenciados, em todas elas, sente a necessidade de sensibilizar as pessoas, para a consciencialização e a activação do seu poder pessoal, para os processos de cura, a olharem para elas de forma amorosa e gratas pelo SER e não pelo TER. Convida ainda, a promover-se a Paz, o Amor, a Compaixão e a Cooperação, em vez da competição e abraçar-se a humanidade, os animais e a Mãe Natureza, numa Unidade, para um mundo melhor.

Uma das suas grandes paixões é o estudo e a aplicação do Reiki. Mais do que ler, ouvir e ver é sentir, para nos tocar! A sua energia alinha-se com a nossa essência, a filosofia e a terapia aplicadas de forma cuidada, atentas ao momento, com a intenção a vibrar no coração, levam as pessoas em qualquer período da sua vida, a resgatarem com mais facilidade a harmonização e o equilíbrio do seu corpo, restabelecendo a sua saúde e o seu bem estar.

Desenvolve várias formações, e cursos de especialização e longa duração, entre eles, cursos de Reiki e Karuna, com conteúdos pioneiros. Os alunos podem sempre contar com o incentivo e apoio para aplicarem as técnicas em si, e assim, poderem comprovar a efectiva transformação que podem ter nas suas vidas e na aplicarem a terceiros! Do desenvolvimento pessoal à via profissionalizante.

 

 

Palestra
A acção da energia do Reiki nos pensamentos e nas emoções

Permitirmos entrar a felicidade nas nossas vidas, é desfrutar da nossa essência na mais simples, e sublime vibração de Amor, deixar fluir e sentir, é o nosso grande propósito: Na adversidade dos pensamentos, emoções, comportamentos, relacionamentos com todas as pessoas que se cruzam na nossa vida, saber transformar com amor ! Será a Iluminação do nosso jardim de Alma e da nossa essência!

Para que isto aconteça é necessário expandir a nossa percepção, para além dos limites dos sentidos. Ser  Multissensorial. A elevação da consciência para a libertação de padrões condicionantes, emoções tóxicas, comportamentos, é a simplicidade e autenticidade no nosso desenvolvimento espiritual

A compreensão da capacidade que temos em cada momento, de estarmos conscientes de tudo aquilo que estamos a pensar e a sentir, é ter uma vida em plenitude na jornada proposta de aprendizagem na Escola da Terra, tudo isto é possível através  da  “Acção da energia do Reiki nos pensamentos e nas Emoções”.

 

Vamos iniciar com uma breve meditação para harmonização dos  Chackras, com os mantras dos GoKai e gerar uma maior conexão com o nosso SER, para depois iniciarmos a palestra com o tema proposto.

Durante o período desta apresentação os participantes serão desafiados a:

  • Sentir a acção dos pensamentos, emoções, padrões e crenças sobre o seu sistema energético;
  • Levar a nossa atenção ao coração para iniciar o processo de mudança;
  • Abrir o nosso coração à curaatravés da ação da energia Universal do Reiki a todos os momentos das nossas vidas e.
  • Tomarconsciência e assumir a responsabilidade que somos um canal de energia;
  •  Estar no“aqui e agora”;
  • Criar harmonia, um propósito, um sentido, e ficarmos em conexão com as pessoas a e como a vida;
  • Iniciar a mudança, através da criação de uma vibração de Amor, Compaixão, Calma, Confiança, Gratidão, Honestidade e Bondade.
  • Responsabilidade, para a co-criação de um Mundo Melhor.

Com coragem, podemos criar um mundo interno de paz e amor, e ao tocarmos NO CORAÇÃO DE MUITOS podemos criar um mundo melhor mais saudáveis e feliz para todos!!!

Back To Top
Search