skip to Main Content

Uma das imagens de marca da Feira Alternativa de Lisboa são inúmeras palestras e workshops que completam uma oferta rica e variada em termos de iniciativas. Tal como nas edições anteriores, também em 2016 teremos uma agenda preenchida de grandes momentos ao longo dos três dias da Feira. Para que possa escolher os temas que mais o(a) inspiram.

Entre os palestrantes já confirmados, destacamos Alexandre Gama, com uma palestra com o tema “Feng Shui e o Dinheiro”, Ananda Marga, que falará sobre “Meditação e Tantra: práticas para evolução pessoal e coletiva”, e um terapeuta do centro Funada, com uma abordagem sobre “Terapias Japonesas, Acupunctura e Shiatsu”.

No primeiro tema, o objetivo será ajudar a identificar os pontos onde a nossa vibração pode estar a atrapalhar a nossa relação com o dinheiro e como podemos passar a desfrutar de um fluxo mais harmonioso com ele, ou seja, assegurar uma vida mais equilibrada onde a vibração seja de abundância e não de escassez. Já no que diz respeito às práticas ancestrais da meditação e do tantra, estão em causa ferramentas profundas para a transformação pessoal, de grande relevância neste momento da história e na transição individual e coletiva em curso.

Noutra área, Fernanda Botelho fará uma apresentação do seu último livro intitulado “Uma mão cheia de plantas que curam” e também da sua anterior obra “Hortas aromáticas”, enquanto Isabel Antunes nos desafiará a descobrir mais sobre os nossos relacionamentos amorosos através da Astrologia.

Luís Simões Martins porá a tónica na “Espiritualidade na Matéria”, com o propósito de ensinar os participantes a transformar a sua realidade do dia-a-dia a partir da sua ligação à sua consciência, ao seu sopro interior, e Montserrat Sorli falará sobre “Biogeometria Sagrada”.

“Energia Ascension” será o tema da palestra de Paulo César, que nos explicará o sentido da Ascencion, a energia que cria, sustenta e tudo muda, tanto a nível individual como no plano cósmico. A vibração dos instrumentos Ascension, como perceberemos, é a vibração harmoniosa que existe bem no fundo do ser humano.

Back To Top