skip to Main Content

Braco é um homem como os outros, com um dom extraordinário, que tem atraído milhares de pessoas em todo o mundo. Quem descobre o olhar de Braco revela sensações de bem-estar e melhorias físicas e emocionais.

Marcela Kavčić, proveniente da Eslovénia, relata: “Eu sofria de uma inflamação grave do nervo trigémeo. Além disso, era alérgica a muitas substâncias para que os médicos conseguissem encontrar um medicamento que me ajudasse a aliviar a dor. Vi um vídeo de Braco na internet e comecei de imediato a sentir-me muito melhor. Tive uma sensação interior de que tudo ficaria bem, que eu ficaria bem. E fiquei mesmo! De repente, os médicos encontraram um remédio que me ajudou e eu estava perfeitamente bem. Tenho recebidas tantas surpresas inesperadas na minha vida desde que comecei a assistir ao Live Streaming do Olhar de Braco. Quando olho, sinto um rio de amor fluindo de Braco para mim. Estou muito agradecida.”

A francesa Marie partilha com emoção: “Durante muitos anos houve uma tristeza enorme em mim, e tentei várias técnicas para me ajudar a sentir-me melhor. Desde que comecei a assistir ao Live Streaming, há 10 meses, isso rapidamente começou a mudar: aquela tristeza desapareceu e eu posso novamente sentir-me otimista. Estou profundamente emocionada com a bondade e a doçura que Braco nos traz.

Pessoas comuns e figuras públicas, todas ficam emocionadas e rendem-se à paz, serenidade e bem-estar que Braco lhes traz. A famosa escritora Laura Esquível conta que “ver Braco é algo realmente curativo, libertador. É um momento tão especial no qual, através do olhar de Braco, nos ligamos à luz”. O Dr. Madam Ball, fundador do Yoga Bliss confessa simplesmente: “Foi mágico”.

Não perca a oportunidade de viver este momento especial junto de Braco, no dia 9  duas sessões (às 15h00 e ás 16H00) e 10 de setembro outras duas sessões (às 11h00 e ás 12H00) na Feira Alternativa de Lisboa. É a primeira vez que Braco estará em Portugal e espera-se a vinda de centenas de pessoas oriundas de países onde Braco ainda não esteve.

Deixe-se envolver pelo Olhar de Braco, na Feira Alternativa de Lisboa.

Back To Top
Search