skip to Main Content

Desde 1995, Braco dedica a vida a partilhar o seu olhar com pessoas de diferentes nacionalidades. Após os encontros com o terapeuta originário da Croácia, algumas pessoas relatam mudanças, não apenas ao nível do bem-estar emocional e físico, mas também nas suas relações com as outras pessoas, desde família, amigos e até mesmo no trabalho.

Braco tem vindo a ser cada vez mais conhecido devido às transformações de vida que algumas pessoas relatam após assistirem a um destes encontros. Muitos peritos de diferentes disciplinas conseguiram justificar este fenómeno através de diversas teorias que explicam que são os sentimentos e as emoções de Braco que fazem com que as pessoas se sintam mais predispostas à mudança.

Braco atraiu centenas de pessoas na Feira Alternativa de Lisboa e também irá estar no Porto.  Fique atento às novidades para não perder a oportunidade de presenciar o “Fenómeno Braco” na 5.ª edição da Feira Alternativa no Porto. Entretanto, poderá descobrir o Olhar de Braco nos filmes seguintes:

Back To Top
Search