skip to Main Content
Monserrant Sorli

Montserrat Sorli Ivern

Hoje considero-me uma terapeuta quântica, tem sido um caminho maravilhoso cheio de experiencias que me enriqueceram como Ser.

Comecei há 30 anos a esturar e formei-me em: Naturopatia, Reflexologia, Auriculoterapia, Kinesologia, Acupuntura, Cromoterapia, Florais essenciais, até que um dia un cuurso de radiestesia alguém me falou da geometría sagrada.

Foi para mim algo inesperado, todo o meu corpo estremeceu, havia chegado.

Por fim, a forma, a cor, o som uniram-se como fratais, a distancia… Todo o universo se revoluciona e, neste momento, aquí estou, em formação continua, estudando, curando e ajudando em tudo o que posso para formar terapeutas mas sobretudo às famíias, às crianças que são os meus grandes professores.

Este é o motivo das terapias para a familia, porque ao ver e obsevar a vida desde a forma,  a cor e o som, o nosso conceito de vida muda.

Palestra
BioGeometrica Quantica

É a integração de diferentes terapias como a Kinesiología, Biosintesis, Cromoterapia (luz), som, par Bio magnético, medidas através do Vas, que é a técnica de meditação de Pulso.
Quando conectamos com o pulso, conectamos com a vida, “Pulso é vida”, e entramos no presente ao mesmo tempo que nos é permitido trabalhar com o espaço/tempo.
Esta terapia permite-nos trabalhar com os problemas do ontem, hoje e amanhã.
Nos dias de hoje que temos tanta informação, livros, cursos, internet, o que mais nos faz falta é a prática para poder integrar realmente toda esta informação que nos chega e que evolui constantemente.
É por este motivo que o nosso grupo no Chile e Espanha, está a criar um protocolo de interação prático, via presencial e por Skype para as aulas que estão a constantemente a evoluir.
Trabalhamos noutra perspetiva da realidade, quer dizer trabalhando o campo quântico, somos a maior tecnologia de cura que existe. Isto alcança-se trabalhando desde os fractais que sintetizam todos os nossos corpos, físico, psíquico e espiritual.
Medimos no pulso: o quê, como, quando e quanto. Trabalhamos sem limitações de espaço/tempo e obtemos toda a informação da matéria (físico) e energia. A intensão é a base da nossa terapia. E agora, que já não trabalhamos com um sinal binário do Vas, temos a informação da “Pulsação Fractal” onde somos e estamos todos. Por isso podemos fazer curas à distância.
Podemos ver a origem da doença e o efeito de cura é rápido e visível.
Isto é, modificamos a realidade, vimos a nossa saúde, não só do corpo físico mas também à volta do mundo que nos rodeia.
Enquanto estamos em luta connosco, não existe paz nem harmonia. Esta terapia devolve-nos consciência e coerência ajudando-nos a encontrar esse equilíbrio.

O que trabalhamos:
– Terapia personalizada, física e psíquica.
– Reforçamos todos os tratamentos de spa com a Geometria. O que permite com que todos os tratamentos tenham um maior efeito na pele; o orgão do nosso corpo mais sensível e menos cuidado, em muitas ocasiões.
-Terapia à distância.
– Relações tóxicas: passado/ presente/ futuro.
– Animais de estimação.

Back To Top
Search