skip to Main Content
mirela

Mirela Premananda Vinteler

É professora de Yoga e Tantra, com experiência no campo espiritual (mais de 20 anos). É coordenadora do Natha – Academia Tantra e Yoga Porto, escola que pertence à ATMAN – The International Federation of Yoga and Meditation.

A reunião com o seu guia espiritual transformou para sempre a sua vida. Sobre a sua orientação tem vindo a dedicar a sua vida à divulgação da visão Tântrica e do Yoga.

Dinamiza com regularidade cursos e workshops de Yoga, Tantra, Mistérios Espirituais da relação de casal, Tantric Femininity, O papel da mulher no tantra, A importância da espiritualidade para o mundo moderno, eventos para ajuda do planeta e muito mais. Trabalhou no Yoga Journal mais de 14 anos e colaborou com a rádio em programas espirituais.

Através do seu trabalho e prática pessoal, inspira estudantes num delicado caminho de transformação espiritual, como acordar e utilizar as suas maravilhosas qualidades e o seu potencial para uma vida feliz e completa a todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual

 

Sala Sentir
Sábado 28 de Outubro10h30

The secret key  of resonance in Yoga and Tantra practice Aula de Tantra Yoga

O mistério das Leis do Oculto da ressonância na prática do Yoga.
Os 7 centros de poder (CHAKRAS) ou ressonadores
O mistério da indescritível correspondência entre o Microcosmos e o Macrocosmos.
Pratique asana para se tornar consciente do processo de ressonância

 

Sala Viver
Domingo 29 de Outubro17h00

Meditation  Love for Planet Earth Artistic moment: Dance with Angels

Esta manifestação espiritual junta-se às ações tomadas na direção da cura da Terra, de elevar o nível de consciência da humanidade.
De acordo com todos os sistemas espirituais autênticos, o amor é o link misterioso que tudo une.
Uma rede de corações amorosos pode aceder e ativar facilmente esta estrutura de comunicação planetária.
Sempre que nos concentramos no nosso coração, acedendo ao nosso centro espiritual enigmático, conectamo-nos simultaneamente a essa rede de energia planetária.
Assim, tudo o que temos nos nossos corações, torna-se espontaneamente numa vibração que anima toda essa rede e se propaga mesmo em todo o universo.
Vamos começar com uma invocação para o Planeta, unimos os nossos corações, formamos um círculo, unimos as nossas mãos. Após a invocação, começaremos a meditação para enviar amor ao Planeta Terra, que será com uma música específica para entrar em ressonância com a alma do nosso Planeta. No final da meditação, teremos uma maravilhosa surpresa … A Terra é um organismo multi-sistêmico. O que lhe acontece com afeta cada um de nós e, o que acontece a qualquer um de nós afeta-a diretamente. A Terra é um ser vivo; as pedras, as plantas, os animais, os oceanos, a atmosfera, todos estão conectados num super-organismo biológico. Junte-se a nós para perceber como uma rede de corações é criada. Uma maravilhosa e mágica teia de amor, … luz, … fraternidade … e gratidão pela vida, … abraçando todo o nosso planeta.

Back To Top
Search