skip to Main Content
mario-rui-santos

Mário Rui Santos

Com formação superior de base em ciências da comunicação e gestão, desenvolveu actividade profissional nesse campo durante mais de 20 anos, colaborando com algumas das maiores agências multinacionais de comunicação.  Em áreas como o planeamento estratégico e do comportamento do consumidor.

Paralelamente foi enveredando pela actividade do ensino e da formação profissional ligados à comunicação, marketing, empreendedorismo, motivação e liderança.

Em 2001 inicia a sua formação em hipnose e hipnoterapia, focando o eixo motivacional, com o London College of Clinical Hypnosis, em Portugal e no Reino Unido.

Desde então na área da hipnose clínica/hipnoterapia, colaborou como supervisor e formador do London College of Clinical Hypnosis em Portugal e Espanha. Tendo igualmente leccionado na Malásia ao serviço do LCCH-UK.

Foi membro fundador da Associação de Hipnose Clínica de Portugal e full member da British Society of Clinical Hypnosis.

Em 2008 cria o seu próprio projecto de formação profissional certificada, Hypnos/Sociedade Portuguesa de Hipnose e Motivação e o directório pró-associativo de terapeutas Grupo Português de Hipnose e Motivação, do qual é coordenador.

Actualmente exerce prática terapêutica e aconselhamento em várias cidades de Portugal, actuando igualmente ao serviço da Hypnos/SPHM como formador, para além de promover regularmente workshops de auto-hipnose e palestras de divulgação da hipnose e da hipnoterapia.

Mantendo-se numa dinâmica de aprendizagem permanente, participa regularmente em congressos, encontros e formações internacionais ligados à hipnose e hipnoterapia.Publicou dois livros na área da hipnose terapêutica, colabora regularmente com diversos meios de comunicação social publicando artigos sobre hipnose e hipnoterapia, e é membro do conselho centífico editorial do International Journal of Psychology and Neuroscience.

 www.MarioRuiSantos.net

Workshop
“Amor Próprio e Perdão”

Porque é que tantas pessoas se queixam de falta de amor próprio ou de uma baixa auto-estima?
Não será esse amor próprio algo inato ao ser humano?
O que nos impede de nascer com ele ou o que acontece na nossa vida que o faz diminuir?
Será algo desta vida ou de uma vida passada?
Quais as consequências emocionais e físicas da ausência desse amor próprio ou de uma baixa auto-estima?

Estas são algumas das perguntas que serão analisadas e respondidas por cada um dos participantes deste workshop.
Com recurso ao estado de transe hipnótico em alguns momentos da acção, cada pessoa poderá observar memórias e trabalhá-las em si.

Este é um workshop que sugere uma reflexão de abertura à paz interior.
Fundamental para a melhoria ou reforço do bem-estar físico  e emocional de cada um.
Venha participar!

Back To Top
Search