skip to Main Content
mª João Mega

Maria João

Medium, Sacerdotisa da Mãe Divina, é Terapeuta Holística de Cura Cósmica com Cânticos Sagrados há 14 anos. Iniciada na energia de Amor Universal. Desde 2002, desenvolve com os seus Guias de Luz as seguintes actividades:
Sessões de Cura Cósmica com Cânticos Sagrados, Meditação “Guiada”, Astrologia Intuitiva, Cursos de Cura Cósmica com Cânticos Sagrados, Cursos de Aprofundamento em Cura Cósmica com Cânticos Sagrados, Concertos de Cânticos Sagrados, Limpeza Energética e harmonização de Habitações e Empresas, Consultadoria a empresas, Encaminhamento e transmigração de almas, Matrimónios Sagrados.
Em gratidao, amor, sabedoria e misericórdia faz-se Luz!

 

Concerto Cósmico de Cânticos Sagrados:
O Som das Esferas … Cânticos que Curam!

No “Principio era o Verbo…” esta frase escutada desde há milhares de anos significa que o Universo Divino não foi criado pelas mãos de uma Entidade Poderosa, mas que surgiu da Sua própria vibração e movimento. Todo o Universo é vibração e movimento pelo que é SOM. Os Orientais chamam a este som primordial o Om-Aum

Nestes Concertos, com a voz, vamos ao encontro das diversas sonoridades, procurando destacar os que estão directamente relacionados com alterações celulares e físicas, emocionais, mentais, psíquicas e espirituais, ou melhor dizendo, iremos ao encontro dos sons que curam.

Estes Cânticos permitem também o descanso mental para induzir a um estado meditativo, ou seja, a paragem da mente, a harmonização e o equilíbrio dos dois hemisférios cerebrais, esquerdo e direito (o equilíbrio entre o raciocínio concreto, racional e lógico e o nível, intuitivo, místico, sensível e criativo do indivíduo); equilibram o sistema nervoso provocam um efeito de grande relaxamento causando por vezes o sono – “O sono dos Deuses”

Temos como propósito dar uma visão diferente e inovadora do som, apresentando-o como expressão da Alma Planetária, Voz da Criação, processo terapêutico e de cura individual, colectiva e planetária.

Afinal…um despertar de consciências para a importância que os sons desempenham, na qualidade das nossas vidas!

A nossa oferta sonora é de mantras Tibetanos, Hindus, e outros religiosos, adaptados para Cânticos Sagrados, que induzem o público a momentos de Paz interior e Paz na Terra.

Estamos diariamente a cantar nas Sessões de Cura Cósmica e Cânticos Sagrados; Cantámos ao ar livre na Capela de S. Jerónimo em Lisboa-Belém, a Convite de uma Editora, no lançamento de 3 livros que decorreram na AMORC e na Abraço.  A convite BRAHAMA KUMARIS em Portugal e no seu Asharaam na India.

Back To Top