skip to Main Content
ivanoel

Ivanoel Tavares

Ivanoel Monteiro Tavares, conhecido como “Belas”, nasceu na Guiné-Bissau e veio apenas com 3 anos para Setúbal. onde vive até hoje.

Em 2014, recebeu um convite do “Paulo Magalhães Productions” (Organizador da Africa a Dançar) para se juntar ao show “As 7 maravilhas de Angola”. Durante sua permanência em Luanda, fez um Curso Intensivo de Kizomba com o Professor Osvaldo Lima e obteve o certificado “Kizomba Dancers”.

Participa regularmente em várias oficinas e aulas com os melhores professores de Kizomba na Europa e no mundo, como o Avelino Chantre; Pedro Vieira “Petchu”; Zé Rui; Tony Pirata; Issac Barbosa, entre outros.

Muitas vezes é convocado por “Paulo Magalhães Productions” para se apresentar como Dançarino durante os shows de famosos músicos de Kizomba como C4 Pedro, Big Nelo e Anselmo Ralph.

Profissionalizou-se em Danças Tradicionais Africanas em 2008.

Além das danças africanas, possui o diploma em Dança como resultado de participar durante 9 anos do Conservatório de Dança Contemporânea de Setúbal e, em 2015, foi o finalista do concurso de TV “So You think can Dance” (Edição Portuguesa). E em 2017 ficou em 2º lugar no “Let’s Dance”.

Desde 2012, trabalha como Bailarino Profissional para diversas Companhias de Dança e atua em Portugal e no exterior.

 

SHOWIT DANCE ACADEMY

Back To Top
Search