skip to Main Content
Hari Rai Singh

Hari Rai Singh

É  instrutor de Kundalini Yoga para adultos e crianças em vários espaços em Lisboa, Sintra, Cascais e Loures. É certificado pelo KRI (Nível I) e está a trabalhar na certificação para Professor de Yoga de Nível II.

Iniciou a sua prática de Hatha Yoga em 2006 e a prática de Kundalini Yoga em 2008, tendo concluído a formação de professores de Kundalini Yoga em 2011 com Satya Kaur e Shiv Charan Singh na Quinta do Rajo.

É também professor de Kundalini Yoga para Crianças segundo o Starchild Yoga e o Yoga Total Kids.

Participa em projectos de solidariedade, dando aulas de Kundalini Yoga a grupos em recuperação de toxicodependências.

É cofundador da curso Eterno Sol Yoga e é actualmente professor e organizador desta Formação de Professores de Yoga para Seniores.

http://www.iloveky.pt/eterno-sol-yoga.html

Abre o teu Coração com Kundalini Yoga

A tecnologia do Kundalini Yoga inclui exercícios respiratórios, séries de posturas, sendo muitas delas dinâmicas, relaxamento e meditações realizadas maioritariamente através da entoação/cântico de mantras.

Ele fortalece, alonga e relaxa toda a musculatura e o metabolismo. Aumenta a capacidade respiratória e o nível da vitalidade física e psíquica. Melhora os sistemas nervoso, glandular e imunitário.

A prática do KY faz despertar a energia kundalini, fazendo-a ascender. Intensifica sucessivamente os chakras e conduz ao despertar da consciência. Daí ser chamado o «Yoga do Despertar».

Seguindo uma prática rigorosa, o praticante do Kundalini Yoga liga a sua consciência à consciência cósmica universal, atingindo estados profundos de meditação. Adquire assim uma capacidade de viver o lado espiritual da vida de forma mais completa e equilibrada.

O Kundalini Yoga constitui um meio de se conhecer melhor a si próprio e de mudar o seu próprio destino. Para melhor!

Back To Top