skip to Main Content
escola-nacional-de-fengshui

(…) estudar Feng Shui é aprender a elevar a nossa perceção e refletir, pela mudança de comportamento, a ordem primordial. E este é o maior estado de felicidade que podemos desenvolver.

 

A Escola Nacional de Feng Shui é um centro de excelência para o ensino, formação e divulgação desta arte em Portugal. Em 1997 iniciamos um trabalho pioneiro de implantação e divulgação desta arte em Portugal. Formámos a quase totalidade dos consultores e somos hoje a escola de referencia do país. Organizamos cursos, workshops, seminários, palestras em feng shui e astrologia oriental. Temos um dos currículos mais completos a nível mundial e uma equipa de professores de grande qualidade.
O nosso curso elementar de um ano abre uma via para a descoberta de um mundo novo e fascinante. Constitui também uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. O curso profissional é dirigido aos alunos que se queiram tornar consultores, integrar novos conhecimentos na sua área específica (arquitetos, designers, terapeutas, etc) ou simplesmente para quem nutre uma paixão por esta área. Depois de concluído o curso de três anos, os alunos poderão frequentar os cursos avançados. Temos ainda outros cursos tais como o curso de Astrologia Oriental (Ba Zi) e variados workshops de fim de semana sobre diversos temas da metafísica oriental.
A Escola Nacional de Feng Shui funciona em parceria com a One World Health Foundation CIC, instituição de utilidade pública sem fins lucrativos registada em Inglaterra. Vivendo numa aldeia global onde a linhagem, o reconhecimento e intercâmbio de experiências são fundamentais, a Escola Nacional de Feng Shui tem presentemente protocolos com a Central Academy of Feng Shui, com várias delegações na Ásia, e outras instituições relevantes a nível mundial.

Back To Top
Search