skip to Main Content

A Xamã e Pajé Anna Xára participa, mais uma vez, na Feira Alternativa de Lisboa, com várias sessões ao longo dos três dias, tendo como temas “Resgate da Ancestralidade Xamânica”, “Dinâmica Animal do Poder” e “Resgate da Ancestralidade Xamânica”. Cada sessão tem o valor de 10 euros e está limitada à participação de 50 pessoas. Para garantir o seu lugar, aconselhamos a inscrição através do e-mail:  annaxaraperes@gmail.com  

Como Xamã e Pajé, Anna Xára desenvolve práticas de integração entre corpo e mente, através dos quatro elementos: ar, água, terra e fogo.  Nascida no Brasil e com ascendência direta de portugueses, foi criada pela sua avó, uma “benzedeira”, que lhe transmitiu os ensinamentos e os rituais da tradição indígena.

Em 1982, formou-se em Gestão de Empresas e dedicou-se à área da publicidade, onde obteve grande sucesso. Em meados de 1994, abdicou de tudo para se dedicar ao estudo e à pesquisa das práticas e tradições indígenas.

Participou em formações, seminários e retiros espirituais, onde aprendeu diversos métodos de curas indígenas e diferentes formas de perceção para o crescimento espiritual, físico, mental e emocional do Ser.

Na Índia, já como Xamã, Anna Xára, após um mergulho no Rio Ganges, recebeu o seu grande chamamento: dedicar-se à cura do próximo. Em 2009, fundou a Escola Gaia de Xamanismo e Educação Ambiental, que tem como missão transmitir a sagrada sabedoria indígena universal.

Back To Top
Search